Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

SEMANA DE ADOLESCENTES E JOVENS

3 comentários:

Danilo disse...

Que temporada abençoada!!
Equipe MUITO especial!

Gostaria de agradecer em especial aos meus companheirões do Louvor, que cantaram ou tocaram uma ou quarenta vezes, rsrs...
Kaity, Jéssica, Bárbara, Kirsten, Tâmaris, Julinho, André, e quem mais possa ter sido esquecido.

e um obrigado especial à Cindy. O Louvor desta temporada definitivamente não teria sido o mesmo sem você. Fiquei apreensivo quando soube que Larissa não poderia equipar, mas você chegou como resposta de oração, okay?

E ao Wesley, meu companheiro de QG, e de improvisos master. Você é uma bênção, garoto!

Ósculos e Amplexos
Danilo

FABIO disse...

É investimento importantíssima na vidas destes jovens.
Em julho eles estarão novamente.
Fabio William, SP

vitokasjogos disse...

Eu ainda não fui,mas estou muito empolgado pra ir.espero ter uma experiência espiritual com Deus muito boa e também conhecer pessoas legais.